sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Trailer do remake do Robocop é fantástico!!!

Uma mensagem por inbox: (trailer do remake do robocop).

Eu já comecei a esperar uma porcaria sem tamanho.

Uma segunda mensagem: (esta sendo dirigido por um brasileiro).

Pensei: "Pode ser interessante escrever sobre isso."

Finalmente assisti o vídeo e rapaz.... O FILME PARECE ESTAR INCRIVELMENTE SENSACIOFUCKNAL.

   Vocês sabem que não gosto muito de criar expectativas sobre nada (afinal de contas as coisasquase sempre são piores do que parecem) mas dessa vez não teve jeito, mesmo se tratando de um remake (que eu sei que 90% fica ruim) o trailer conseguiu me deixar empolgado como poucos trailers/teasers me fazem ficar. Acho que os únicos dois filmes da atualidade que me deixaram assim foram Jobs e Guerra mundial Z. (Vou escrever sobre os dois em breve).

   Preconceitos e surpresas a parte, vem a parte do diretor brasileiro, e não é qualquer diretor, trata-se de José Padilha, ninguém menos do que o diretor de BOPE 1 e 2. E a escolha não podia ser melhor, quem sera melhor do que ele para dirigir um filme sobre um policial violento?
   E a respeito do trailer em si, dá para ver que o filme vai abordar a história do robocop (sua criação) e um romance no fundo, que será o motivo do desenrolar da história. Pelas cenas mostradas parece que a história será bem formulada e as cenas de ação não devem decepcionar. Bom, assiste o trailer aí que certamente você vai entender do que eu estou falando:


   O filme será lançado no dia 24 de fevereiro do ano que vem em iMax. Vamos esperar pra ver se eu estou certo ou fui enganado...

Postado Por: Pedro

Trailer do remake do Robocop é fantástico!!!

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates