terça-feira, 27 de agosto de 2013

Galaxy Gear será lançado dia 4 de setembro

   Se você costuma ler o blog, sabe que eu sou um entusiasta das tecnologias vestíveis, quando a Sony lançou seu smartwatch por exemplo, eu achei que seria feito muito mais barulho a respeito e confesso que a forma como o mundo ignorou tal novidade me deixou consideravelmente decepcionado.

Imagem ilustrativa (o que acharam?)

   Mas eu acho que a coisa vai mudar quando as duas maiores concorrentes do mercado de mobile resolverem lançarem suas versões de "relógio esperto", já sabemos que ao que tudo indica, a Apple já está trabalhando na dela (Clique aqui, aqui ou aqui para ler a respeito) e a Samsung, para não perder tempo, promete lançar o dela no início do mês que vem, mais especificamente no dia 4 de setembro.

   Pelo menos foi o que disse Lee Young-hee, presidente da divisão de mobile da empresa. Lee afirmou que o dispositivo será extremamente inovador e “vai aumentar a experiência mobile de várias maneiras”.

   Vamos ver no que isso vai dar, mas eu espero, de verdade, que a moda pegue.
Postado Por: Pedro

Galaxy Gear será lançado dia 4 de setembro

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates