quarta-feira, 10 de julho de 2013

Primeiras imagens do Gameplay de GTA V

   Se você assim como eu estava esperando que o novo GTA fosse "bonitinho mas ordinário" mesmo depois do marketing da empresa em cima do jogo, eu acho que isso aqui vai fazer você mudar de opinião.


  No vídeo a seguir você vê as primeiras imagens do gameplay  de um dos jogos mais esperados da atualidade.

   Violência, liberdade, comicidade e tudo mais que fez o GTA ser o que ele se tornou são mostrados e demonstrados deixando os céticos de queixo caído e os fãs ainda mais ansiosos.

Assista o vídeo original:



Ou assista o vídeo dublado/legendado:



    Eu não estava colocando fé nesse jogo não, mas ao assistir o vídeo percebi que o jogo traz muitos traços do GTA San Andreas (que pra mim é o melhor até agora). Isso me deixou muitíssimo animado pra jogar o novo jogo.

   A tal mecânica de trocar de personagem a qualquer momento no jogo me deixou um tanto confuso de como isso funcionará fora de missões (os personagens não controlados terão um "piloto automático?") estranho.

   Bom, só resta dizer que meu nível de empolgação com o jogo cresceu uns 1000% e que mal posso esperar pelo dia 17 de setembro, data de lançamento para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
Postado Por: Pedro

Primeiras imagens do Gameplay de GTA V

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Muito legal!
    Mas será que nesse jogo vai ter aquela parte do San Andreas que você podia malhar o cara?
    Tipo colocar ele pra ir pra academia e ficar com um corpo da hora.
    By the way its been a while since your last post Pedro.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates