quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ragnarok 2 lançamento oficial no ocidente

   Fala ae galera! Depois de um bom tempo eu volto para postar essa noticia fantástica, como já dito no título Ragnarok 2 foi lançado oficialmente no ocidente.

   O jogo estava em open beta mas agora esta oficialmente no ar, estou muito ansioso para jogar pois quando eu penso em Ragnarok eu lembro de toda minha infância e adolescência, ele foi um jogo muito marcante, até chegou em um ponto eu que eu via meu pai jogando hehe e ele era mais viciado que eu.

   Chega de papo furado vamos para oque interessa, o que esperar do jogo?

   Ele trará diversos sistemas novos que não se encontravam no jogo anterior como o novo sistema de Jobs(não é o sistema de classes mas sim o de "trabalho") você terá a opção de escolher entre 4 profissões : Artisan, Alchemist, Blacksmith e Chef.



   As classes disponíveis serão aquelas standards Espadachim, Gatuno, Arqueiro, Mago e Noviço, o Mercador foi retirado para a criação do sistema de Jobs, eles poderão obter as classes superiores ao chegar no lvl 25.

   Outra novidade é o sistema de dungeons e de vôo, as dungeons terão 2 níveis de dificuldade: o Normal (para os noobs) e o Hard que terá monstros mais difíceis e recompensas muito maiores, não foi muito falado sobre o sistema de voo, somente que ele terá 2 modos o de vôos a curta distância e a longa distância.


   Para mais informações sobre o jogo consulte o site oficial: http://ro2.playpark.net/home/

Segue um trailer do jogo:


ATENÇÃO!!

   O jogo se encontra indisponível para os brasileiros pois a LUG pediu o ip-block para os jogadores BR no servidor internacional, o jeito vai ser meter o hamachi e mandar ver ushaushaus.
Postado Por: Matsu

Ragnarok 2 lançamento oficial no ocidente

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates