quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novo autor na área & Segunda temporada de Kuroko no Basket

Fala ae galerinha aqui é o Matsu eu tenho 18 anos adoro games, musica e um animezinho básico =D.
A partir de hoje vou estar postando noticias sobre o mundo dos animes e de vez em quando vou postar alguns reviews, espero que vocês gostem dos meus posts.

Bom como já dito no titulo a segunda temporada do anime Kuroko no Basket teve sua segunda temporada confirmada, a data de estréia da segunda temporada foi marcada para o outono japonês, entre setembro e outubro.

Kuroko no Basket vem se tornando um dos carros chefe da Shounen Jump com um sucesso estrondoso tanto em vendas semanais como em volumes encadernados e, foi uma das series mais vendidas no mercado de home video(Blu-Ray e DVD) no ano passado.
Para aqueles que não tiveram a chance de ver a primeira temporada do anime aqui vai um trailer e uma das openings pra ver se vocês se empolgam em assistir.


                                          * me desculpem pela legenda esse foi o único vídeo que eu consegui achar
    



Postado Por: Matsu

Novo autor na área & Segunda temporada de Kuroko no Basket

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates