sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CPBR 5 - Minha primeira vez


 Falhando miseravelmente na primeira "cobertura" do NerdFicando de uma Campus Party. não levei câmera. O que me fez tirar fotos com a câmera do meu celular que não tem uma resolução das melhores. Bom, já que prometi... Aí estão fotos:

Maior número de NERDS por metro quadrado que eu já vi

Simulador 1

Simulador 2
Gabinete "MEGAMUITOLOCO"

Utilizador do gabinete "MEGAMUITOLOCO"

Presença ilustre

"Estava eu  na fila, ( a bastante tempo a propósito) e quando finalmente chegou minha vez de jogar o simulador mais MEGAMUITOLOCO da CPBR5... Chega o Lucas (da "Fresno") e me tira de dentro do simulador (EU JÁ ESTAVA ATÉ DE CINTO)  e joga antes de mim.


Pelo menos o cara que cuidava do simulador, que era muito gente boa mas que eu não sei o nome, me deixou jogar mais tempo. 



Sessão Gabinetes MEGAMUITOLOCOS!








Iron Man tamanho real

"MADDOG" - Diretor executivo da linux international

O cara trás o nosso amigo Pinguim na PELE!!!

Bom galera, essas são as fotos, desculpa pela qualidade "ou falta dela" e comentem  aí o que mais vocês viram por lá e que não viram aqui.
Postado Por: Pedro

CPBR 5 - Minha primeira vez

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates