domingo, 1 de janeiro de 2012

Planeta dos macacos - A origem


Antes de expressar minha opnião sobre o filme tenho que comentar que para mim tudo precisa ter uma explicação, por mais que a explicação seja simplesmente não precisar de explicação. Não entendeu né? Bom, falemos do filme.
"Planeta dos macacos - A origem", como todos sabem, é um filme de ficção cientifica que fala sobre uma rebelião organizada pelos macacos e é aí que entra a tal explicação que eu estava falando. No filme não são simples macacos que se tornam inteligentes a partir do nada, estes passam por experimentos na incansável busca de um cientista pela cura do mal de alzheimer. Para não contar toda a história do filme paro por aqui dizendo que sem dúvida esse é um filme que vale a pena assistir, daqueles que te deixam com um gostinho de quero mais, e se estou certo, teremos mais!



Avaliação: 9.0

Ficha Técnica:
Elenco: James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton, David Hewlett, John Lithgow.
Direção: Rupert Wyatt
Gênero: Aventura
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 26 de Agosto de 2011

Opinião de outro Site/Blog: (Site: Cinepop)
PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita

Postado Por: Pedro

Planeta dos macacos - A origem

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates