sábado, 22 de janeiro de 2011

Duke Nukem Forever anunciado para 3 de maio nos EUA

A espera para jogar "Duke Nukem Forever" (pode) não ser eterna, pois a Gearbox Software anunciou que os jogadores poderão transformar os oponentes do game em "peneiras" a partir de 3 de maio. Já o lançamento mundial acontece três dias depois, em 6 de maio.

"O momento pelo qual os fãs de todo o mundo esperam está quase chegando. O dia 3 de maio de 2011 marca o retorno de Duke. Sua volta será épica e uma das que fará parte da história dos games", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games (distribuidora do game), ao site da revista americana Game Informer.

O lançamento de "Duke Nukem Forever" já era previsto para algum dia de 2011. Em setembro passado, o jornal americano The Wall Street Journal anunciou que a Gearbox pretendia disponibilizá-lo ainda neste ano, mas sem uma confirmação de data.

"Duke Nukem Forever" está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Uma demonstração jogável estará disponível antes do lançamento para os membros do "Duke Nukem Forever First Access Club". Uma das formas de se associar ao clube é através de código que acompanha o jogo "Borderlands: Game of the Year Edition".


Fonte: Uol Jogos
Postado Por: Pedro

Duke Nukem Forever anunciado para 3 de maio nos EUA

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates