sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Análise: Gente Grande

Vou começar sendo bem direto, não gostei...

Não quero dizer que o filme é de tudo ruim, e não é, mas pela qualidade dos atores e atrizes envolvidos no filme eu esperava muito mais.
Eu pra falar a verdade achei o humor um pouco pastelão demais: mulher feia, bunda de homem, gente caindo, gente falando besteira e pra finalizar uma lição de moral. Pronto. Acabou o filme.
Não vou ser hipócrita e dizer que eu não ri. Não é isso que eu quero dizer, mas mesmo sendo engraçado o filme não entra na minha lista de bons filmes. Na verdade eu acho que vocês devem sim assistir pois esse é um filme que tenho certeza que muitos irão gostar muito.
Não posso dizer a vocês se vale ou não a pena assistir o filme porquê como já disse com certeza muitas pessoas irão me criticar pelo que eu estou falando aqui mas posso dizer com certeza que eu recomendo que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões.

Por:@opedro
Postado Por: Pedro

Análise: Gente Grande

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates