terça-feira, 20 de julho de 2010

João e Maria irão para as telonas em 3D!



Depois de um tempo sem se ouvir falar nesse rumor, a notícia de uma película live action do famoso conto dos irmãos Grimm, João e Maria (Hansel and Gretel) chega com mais certeza, e, até mesmo, uma imagem promocional.

O filme será rodado em 3D, trazendo os irmãos, a bruxa e uma variedade de criaturas mitológicas alemãs, todos com design de Joseph C. Pepe, responsável por este mesmo setor em Avatar, de James Cameron.

As companhias que levarão esta famosa história (nada) infantil para as telonas são The Institute (Michael Bay e Scott Gardenhour) e Kalliope Films, cujos fundadores, Kira e Madallo Sesay, respondem pela produção.

Sinceramente eu acho que se o filme for tão "bom" quanto Alice eu prefiro não assistir... Falando nisso eu pretendo fazer um post "atrasado eu adimito" sobre oque eu achei quando assisti Alice.

Bom, voltando ao assunto, as filmagens devem começar entre fevereiro e março do ano que vem, na Alemanha, oque significa que ainda vai demorar um pouco para você poder apreciar esse novo filme.

Da uma olhada na imagem promocional.



Por:@opedro
Fonte:Jovem Nerd
Postado Por: Pedro

João e Maria irão para as telonas em 3D!

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates